Deus quer que você morra

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Obs.: Não nos responsabilizamos pelo que possa acontecer com você ao ler esse texto.

Tudo bem com você caro fiel? Estou por aqui para lhe trazer uma mensagem, o seu deus, não exatamente Deus, pediu para que trouxesse essa palavra para você. Ele, que é tão poderoso e tão cheio de vida, resolveu que era sua hora de partir, de vir para os céus e se juntar a ele. É, ele me mandou-te avisar porque ele só vai mandar alguém te buscar depois que você já tiver na estação de partida.

Pra ficar bem claro, se você não entendeu, o seu superior quer que você morra. Mas não vai ser por sua pressão alta, e nem seu câncer de próstata, ele não quer que seja assim. Ele também não permite que você se suicide, ele quer você morra sem querer, mas morra agora. Como sugestão ele pediu que você atravessasse na rua distraído, que andasse por aí altas horas da noite, ou que se envolvesse em uma briga com um pessoal pesado.

Não é que ele queira o seu mal, é só que ele está precisando da sua ajuda aqui em cima. É, isso mesmo, por aqui você é bem falado e o pessoal está esperando ansioso pela sua chegada. Então trate de ser rápido com essa sua morte sem querer. É seu superior que está mandando, o seu deus, sou apenas um simples mensageiro passando a mensagem para você, para que saiba das intenções dele.

Adicionalmente ele pediu que você deixasse sua família para lá, que se esquecesse deles e que só se importasse em causar sua morte rapidamente. Pois deus é a pessoa mais importante da sua vida, mais até do que a sua família, ou não era isso que você enchia o peito para dizer?

Então vá logo, saia daí, por que você ainda se importa com trabalho quando vai morrer brevemente? Por que aturar o seu chefe insuportável quando você pode ter um bem melhor? Então vá logo que seu deus está-me cobrando.

E ele me disse que enquanto você confiar cegamente, ele vai poder fazer com você o que bem entender.

1 comentário


  1. Deu uma ansiedade forte aqui meu amigo, não faça mais isso não… kkkkkkkkkkkk

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *