Deus vai salvar você, espere

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá pessoa bonita! Sei que você deve estar sofrendo por algum motivo, seja ele profissional ou pessoal, de natureza física ou psicológica, de condição temporária ou permanente, e que não está nada fácil para você. Sei também que existem momentos que você queria desistir, da sua forma. E talvez pior, talvez o seu problema vá demorar a ser curado, pois só o tempo poderá servir de remédio.

Dessa maneira peço para que você se acalme, relaxe, que a vida não é fácil. Desde pequeno temos que cair para aprender a andar, engatinhamos e o equilíbrio não vem de uma hora para outra. É preciso trabalhar, trabalhar, e esperar o tempo passar. Só assim conseguiremos chegar aos nossos objetivos. Mas se você é muito religioso provavelmente não acredita numa palavra que eu disse. Para você nós somos aquilo que Deus planejou que seriamos.

Se é assim, então calma, Deus está vindo ou mandando alguém para te salvar. Seu problema é de saúde? Então não tome os remédios que foram passados, não se alimente adequadamente e não siga as recomendações médicas. Seu problema é psicológico? Então não procure um psicólogo/psiquiatra, e caso venha a procura-lo, não siga as recomendações que ele mandar. Seu problema é pessoal? Não tente conversar com as pessoas envolvidas e resolver o problema. Seu problema é profissional? São converse com os seus colaboradores e leve o problema com a barriga.

Afinal, Deus vai te salvar mesmo. É só esperar que uma hora ele vem e resolve seus problemas como num passe de mágica, como quem fosse sua fada madrinha pronta para realizar seus desejos. Não precisa fazer nada, não precisa se cuidar, e às vezes até arriscar para buscar aquilo que você deseja. Deus vai te trazer tudo de mão beijada, basta você ser uma boa pessoa, pagar sempre o dízimo (ou o nome de qualquer contribuição que você possa dar) e esperar. Esperar, esperar e esperar. Que uma hora tudo vem.

Mas aí você corre o risco de nunca melhorar, nunca ser quem sempre quis. Porque nem Deus nem ninguém dá nada assim, do nada. Se você acredita nele, precisa correr atrás e então Deus irá te mostrar as oportunidades, mas VOCÊ precisa agarra-las. Se não acredita nele, precisa também correr atrás, que as oportunidades irão aparecer e você precisa estar disposto a aceitá-las.

Sua saúde não vai melhorar do nada, pode até parecer que houve um milagre e o paciente se recuperou misteriosamente, mas é tudo porque o seu corpo foi forte o suficiente para se recuperar sozinho, seja lá por culpa de Deus ou da ciência. Mas isso nunca irá acontecer se você não tomar seus remédios, não se cuidar, se nunca tentar conversar com as pessoas e resolver o problema. Deus não te deu o seu carro, aprenda a reconhecer seus esforços, você trabalhou muito, fez um consórcio e agora está tendo que trabalhar para pagar as parcelas. Se você acredita, talvez Deus tenha dado uma ajudinha, tornando você uma pessoa mais eficiente no trabalho, mas ele apenas te ajudou. Você merece os créditos desse carro mais do que qualquer outro.

Não espere, Deus não vai fazer tudo por você, nem seus pais faziam, ou será que quem engolia a comida eram eles, quem fazia xixi eram eles? Ok, corra atrás dos seus objetivos, mesmo que não seja extremamente necessário correr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *