Prefiro o Chuck Norris

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Tem momentos que me pergunto quem é esse Deus que está aí em cima, que não liga para nós. Ou quem são esses deuses que não fazem a nossa vontade, e que só realizam aquilo que mais tememos, que não fazem da nossa maneira.

Por isso é que prefiro dedicar minha vida a outras figuras, como por exemplo, o Chuck Norris. Chuck Norris é uma espécie de deus, mas ele ao mesmo tempo está próximo de nós. Seus ensinamentos não são coisas contadas por um livro que não sabemos sua procedência, são na verdade passados através dos diversos filmes que fizeram parte da vida de Chuck Norris.

É tudo muito mais concreto, mais real, mais fácil e bem melhor de se acreditar. Sei que Chuck Norris está pronto para salvar a terra a qualquer momento, basta chamar por ele que ele vai atender.

É como conta a história, que um dia Chuck Norris, Deus e o Diabo se encontraram para decidir quem era o melhor. Desde então, Deus vive no céu, o Diabo no inferno, e Chuck Norris continua reinando na Terra. Tá vendo, ele está mais próximo de nós.

Por essas e outras é que prefiro o Chuck Norris, ele é muito mais real que muitos deuses por aí.

Selo Chuck Norris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *