Tempo de leitura: 1 minuto
É isso mesmo que você leu, não estou brincando nem um pouco. Você é mesmo um idiota, um completo idiota por acreditar nessa sua religião ai. Essa mesma que você está pensando.
Não venha reclamar comigo, a culpa é sua, você que fez a escolha errada. Sim, a sua religião é a errada, e você não pode mudar nada disso. Eu tentei te mostrar essas coisas, mas você nunca quis acreditar em mim, preferia fechar seus olhos e ficar cego para aquilo que estava bem na sua frente.
Mas sabe de uma coisa, talvez seja melhor assim, pessoas idiotas como você não merecem saber a verdade. Merecem sim perder seu tempo se dedicando a algo que não é real, que foi inventado por um monte de outros idiotas como você.
Você pode achar que isso é bobeira minha, ou ainda que eu nem devesse dizer isso assim na sua cara, mas não tô nem ai, falo e falo mesmo. Você é um idiota e a sua religião está errada. Sinceramente nem sei como você consegue acreditar nessa historinha que o pessoal da sua religião conta para você. É uma história tão mal contada, cheia de falhas, que ainda não sei como alguém em sã consciência leva isso a sério.
Puta que pariu! Sério, me conta, o que realmente faz você acreditar nisso? É o medo de não ter um lugar reservado depois da sua morte? Ou você é só um completo idiota que acredita em tudo o que dizem? Sinceramente, para mim não dá mais, não dá para conviver com pessoas feito você, que acreditam em tudo o que dizem, sem nunca jamais questionar.
Oh seu idiota, questionar faz parte do processo, quem questiona sempre encontra a verdadeira resposta. Mas enfim, você é uma idiota.
Eu odeio você e a sua religião, e enquanto pensarmos que só nos estamos certos nunca teremos um bom lugar para se viver. 😉
Link permanente
Eu sou ateu. Praticante.
Link permanente
Digo isso para os meus amigos e elem acham graça ha,ha.
Link permanente
Fernando,
Camarada, eu tiro o CHAPEU para você; estou do seu lado.