Vocês são todos idiotas

Tempo de leitura: 1 minuto

É isso mesmo que você leu, não estou brincando nem um pouco. Você é mesmo um idiota, um completo idiota por acreditar nessa sua religião ai. Essa mesma que você está pensando.

Não venha reclamar comigo, a culpa é sua, você que fez a escolha errada. Sim, a sua religião é a errada, e você não pode mudar nada disso. Eu tentei te mostrar essas coisas, mas você nunca quis acreditar em mim, preferia fechar seus olhos e ficar cego para aquilo que estava bem na sua frente.

Mas sabe de uma coisa, talvez seja melhor assim, pessoas idiotas como você não merecem saber a verdade. Merecem sim perder seu tempo se dedicando a algo que não é real, que foi inventado por um monte de outros idiotas como você.

Você pode achar que isso é bobeira minha, ou ainda que eu nem devesse dizer isso assim na sua cara, mas não tô nem ai, falo e falo mesmo. Você é um idiota e a sua religião está errada. Sinceramente nem sei como você consegue acreditar nessa historinha que o pessoal da sua religião conta para você. É uma história tão mal contada, cheia de falhas, que ainda não sei como alguém em sã consciência leva isso a sério.

Puta que pariu! Sério, me conta, o que realmente faz você acreditar nisso? É o medo de não ter um lugar reservado depois da sua morte? Ou você é só um completo idiota que acredita em tudo o que dizem? Sinceramente, para mim não dá mais, não dá para conviver com pessoas feito você, que acreditam em tudo o que dizem, sem nunca jamais questionar.

Oh seu idiota, questionar faz parte do processo, quem questiona sempre encontra a verdadeira resposta. Mas enfim, você é uma idiota.

Eu odeio você e a sua religião, e enquanto pensarmos que só nos estamos certos nunca teremos um bom lugar para se viver. 😉

5 Comentários


  1. Prezado Fernando

    Entendo seu ponto de vista, porém tem que entender que ninguém pode vir ao Pai senão por Yeshua e é Ele quem liberta pessoas aprisionadas pelos grilhões das religiões que vitimam pessoas espiritualmente pois essas religiões se tornaram moradias de demônios conforme rezam os escritos sagrados, logo as pessoas ali aprisionadas não podem ser idiotas apenas vitimas que pela misericordia de Deus e tão somente pela vontade de Deus poderão ser libertadas se assim Deus desejar e entendo que assim Ele o fará em conformidade com sua santa vontade e de acordo com o que estiver dentro do coração de cada um sondado por Deus em Yeshua, enfim todos nós já fomos idiotas um dia em algum contexto ou circunstâncias.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *