Vocês são todos idiotas

Tempo de leitura: 1 minuto

É isso mesmo que você leu, não estou brincando nem um pouco. Você é mesmo um idiota, um completo idiota por acreditar nessa sua religião ai. Essa mesma que você está pensando.

Não venha reclamar comigo, a culpa é sua, você que fez a escolha errada. Sim, a sua religião é a errada, e você não pode mudar nada disso. Eu tentei te mostrar essas coisas, mas você nunca quis acreditar em mim, preferia fechar seus olhos e ficar cego para aquilo que estava bem na sua frente.

Mas sabe de uma coisa, talvez seja melhor assim, pessoas idiotas como você não merecem saber a verdade. Merecem sim perder seu tempo se dedicando a algo que não é real, que foi inventado por um monte de outros idiotas como você.

Você pode achar que isso é bobeira minha, ou ainda que eu nem devesse dizer isso assim na sua cara, mas não tô nem ai, falo e falo mesmo. Você é um idiota e a sua religião está errada. Sinceramente nem sei como você consegue acreditar nessa historinha que o pessoal da sua religião conta para você. É uma história tão mal contada, cheia de falhas, que ainda não sei como alguém em sã consciência leva isso a sério.

Puta que pariu! Sério, me conta, o que realmente faz você acreditar nisso? É o medo de não ter um lugar reservado depois da sua morte? Ou você é só um completo idiota que acredita em tudo o que dizem? Sinceramente, para mim não dá mais, não dá para conviver com pessoas feito você, que acreditam em tudo o que dizem, sem nunca jamais questionar.

Oh seu idiota, questionar faz parte do processo, quem questiona sempre encontra a verdadeira resposta. Mas enfim, você é uma idiota.

Eu odeio você e a sua religião, e enquanto pensarmos que só nos estamos certos nunca teremos um bom lugar para se viver. 😉

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *