Comentários sobre: Disse o nome de Deus em vão https://semreligiao.com/disse-o-nome-de-deus-em-vao/ É possível discutir religião sim! Sun, 03 Jun 2018 06:13:26 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Gabriela https://semreligiao.com/disse-o-nome-de-deus-em-vao/#comment-252 Sun, 03 Jun 2018 06:13:26 +0000 http://www.semreligiao.com/?p=40#comment-252 Agora fiquei tentada a pensar uma situação onde Ele é invocado “em vão.” Kkkkkkkkk

]]>