O que há de errado em querer sexo?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Pelo amor do meu santinho! O que danado tem de errado em querer sexo? Sexo é bom, ajuda a desestressar, alivia as crises de enxaqueca, melhora o aspecto da pele, melhora o sono, diminui os riscos de infarto, queima calorias e aumenta a imunidade. E se todos os beneficios não te convenceram, não sei mais o que posso vir a te dizer.

Talvez as pessoas tenham medo de que sejam punidas pelo “grande senhor” depois de fazerem uma bela sacanagem. Elas tem medo de que se sintam mal, e culpadas por estarem se saindo do caminho do senhor. Mas ei, sexo é vida caramba. Como você acha que você nasceu? Dá cegonha? Criança, papai e mamãe fazem sexo, ou talvez faziam. Mamãe talvez goste de fazer gostoso. Eu sei, pode parecer estranho, mas é só a realidade. Não há nada de errado nisso. É só sexo.

Nós que criamos toda uma cultura, nem a tal falada Bíblia diz isso. Pois é senhoras e senhoras, se você acredita na Biblia, em nenhum momento ela diz que o sexo é para procriação, muito pelo contrário, incentiva o prazer. Tá lá, é só ver, venha comigo.

1 ¶ Quão formosos são os teus pés nos sapatos, ó filha do príncipe! Os contornos de tuas coxas são como jóias, trabalhadas por mãos de artista.
2 O teu umbigo como uma taça redonda, a que não falta bebida; o teu ventre como montão de trigo, cercado de lírios.
3 Os teus dois seios como dois filhos gêmeos de gazela.
4 O teu pescoço como a torre de marfim; os teus olhos como as piscinas de Hesbom, junto à porta de Bate-Rabim; o teu nariz como torre do Líbano, que olha para Damasco.
5 A tua cabeça sobre ti é como o monte Carmelo, e os cabelos da tua cabeça como a púrpura; o rei está preso nas galerias.
6 Quão formosa, e quão aprazível és, ó amor em delícias!
7 A tua estatura é semelhante à palmeira; e os teus seios são semelhantes aos cachos de uvas.
8 Dizia eu: Subirei à palmeira, pegarei em seus ramos; e então os teus seios serão como os cachos na vide, e o cheiro da tua respiração como o das maçãs.
9 E a tua boca como o bom vinho para o meu amado, que se bebe suavemente, e faz com que falem os lábios dos que dormem.
10 ¶ Eu sou do meu amado, e ele me tem afeição.
11 Vem, ó amado meu, saiamos ao campo, passemos as noites nas aldeias.
12 Levantemo-nos de manhã para ir às vinhas, vejamos se florescem as vides, se já aparecem as tenras uvas, se já brotam as romãzeiras; ali te darei os meus amores.
13 As mandrágoras exalam o seu perfume, e às nossas portas há todo o gênero de excelentes frutos, novos e velhos; ó amado meu, eu os guardei para ti.
(Cânticos 7;1-13)

Perceba que nessa passagem do antigo testamento, há uma grande enfase na parte sensual. Esse é o Cântico dos Cânticos, um texto que conta a história de amor entre um noivo e uma noiva. Percebeu como não há nenhum problema na parte sensual? Como o marido pode ver a sua mulher totalmente nua sem problemas? Isso é sexo, é todo esse desejo.

Mas vamos mais, vamos analisar passagens da Biblia que supostamente indicam que o sexo é puramente para procriação.

“E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.” (Gênesis 1:27)

Ou seja, façam sexo e eventualmente se mutipliquem. Em nenhum momento é dito apenas façam para multiplicar. Não está escrito “frutificai apenas para mutiplicai-vos”.

1 ¶ Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher;
2 Mas, por causa da fornicação, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.
3 O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido.
4 A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher.
5 Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.
6 Digo, porém, isto como que por permissão e não por mandamento.
7 Porque quereria que todos os homens fossem como eu mesmo; mas cada um tem de Deus o seu próprio dom, um de uma maneira e outro de outra.
8 Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu.
9 Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.
(1 Coríntios 7:1-9)

Achei essa parte perfeita. Ele começa dizendo que seria melhor não haver contato entre homem e mulher, mas por causa do sexo (entenda sexo, como apenas sexo sem necessidade de filho), que você se junte com alguém. Ele diz que não temos controle sobre nossos desejos. Depois fala uma coisa extramente importante, não se prive de sexo ou de outra coisa por algum mandamento, e sim caso os dois queriam. O que quer dizer que, o sexo, ou o não sexo, deve ser uma decisão do casal, e não da sociedade e do que dizem por aí.

“E depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência”. Aqui ele fala sobre querer sexo, mas não fazer por causa de um mandamento, e depois acabar traindo o parceiro porque não estava aguentando mais guardar todo esse tesão. Por último ele fala que cada um tem sua maneira, não somos iguais, e se alguém gosta de sexo, deve fazer, e não se guardar porque mandaram.

No fim, percebemos que o que Deus diz condenar não é o sexo em si, você pode fazer o que quiser. É na verdade condenar o sexo com pessoas diferentes, o ato de fazer com um, depois outro, e outro, e outro. Ele mostra que devemos fazer apenas com um parceiro, e que nos dias atuais pode ser um namorado, já que naquela época não existia namoro e casar era a opção.

Vamos fazer mais sexo, o sexo não tem nada de errado, muitos menos em fazer apenas por prazer. Transar com pessoas diferentes é uma opção, não condenada, mas “não recomendada” sobre os princípios bíblicos. Mas o sexo, não tem problema algum. Então vamos gozar, no sexo e na cara da sociedade.

Com informações da Bíblia Online, Yahoo, Yahoo e Wikipédia.

4 Comentários


  1. Que merda de post! Você não segue nenhuma religião por seguir seus próprios desejos, e não quer nenhuma lei que te proíba disso. Principalmente o sexo que só é permitido aos casados.

    Responder

    1. Bla bla bla. Que determinação é essa que o sexo só é permitido aos casados. Querida, o sexo é uma coisa incrível, fazer ajuda também a nos descobrirmos. Muito melhor do que casar sem descobrir o prazer do sexo. Prefiro seguir meus desejos do que seguir uma doutrina que me impede de fazer o que gosto.

      Responder

      1. se vc é´Ateu tudo bem Mas Não julgue a opinião de quem Acredita Em Deus..Aprenda a respeitar a opinião Alheia..é por Isso que tem muita Menina que Engravida Cedo Demais..Fica com o 1º que vê Pela Frente e depois o Cara não Assume..Já quem Anda com Deus é virtuoso e não cai em Arapuca Alguma

        Responder

    2. Exatamente Adriely…por isso que Pessoas como ele são infelizes e Vazias..Pessoas Assim nunca Arrumam um Bom Namoro ou Casamento Pq vão em Festas..Baladas Dançantes..Ai bebem e conhecem uma Moça..no mesmo Dia vão pra Cama com ela e o Relacionamento não tem vinculo e afinidade Alguma..Só Sexo..não tem qualquer cumplicidade..

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *