Jesus sofreu para que você não tenha que sofrer

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Dia desses estava ouvindo o rádio, numa emissora aqui da cidade. Tava um programa de músicas, com umas músicas bem legais. De repente a música acabou e começou um programa religioso. Mal tive tempo de trocar de estação e o apresentador já começou a falar.

“Minha amiga e meu amigo, cada um de nós precisa aprender a carregar a nossa própria cruz. Precisamos entender que o sofrimento que passamos no dia a dia é apenas nosso caminho para a glória e vida eterna.” Amém?

E ouvindo esse apresentador meio babaca falando comecei a pensar sobre isso. Viajei então para Jerusalém, há milhares de anos atrás, para relembrar a história de um homem chamado Jesus. Chegando lá descobri que esse era um homem milagroso, que transformava água em vinho, sendo assim fiquei logo animado. Porém esse homem teve um final triste, caso você não conheça ele morreu supostamente numa cruz. Supostamente porque três dias depois ele ressuscitou.

Jesus se dizia o filho de Deus, escreveram até um livro inteiro só para falar da história. Livro que estava lendo, e que uma frase me chamou atenção.

“No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.” (João 1:29)

Em outros momentos esse tal de João sempre repetia “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo”. Mas o que isso significava? Foi então que perguntei a um pessoal da época, que disse a mim que naquele tempo o Cordeiro era um animal muito apreciado, e que as pessoas sempre o sacrificavam, seja no templo ou mesmo durante a Páscoa judaica, para colocar seus sangue nas portas e o Anjo da Morte passar longe.

Então percebi! 🙂 Esse tal de Jesus veio foi para servir de sacrifício, supostamente novamente, para tirar o pecado do mundo. É nesse momento que voltei para mim e ainda ouvi o apresentador da rádio dizendo “até amanhã, que Deus esteja conosco e que oremos por ele, amém”.

Mas se meus cálculos estiverem corretos caro amigo, o babaca desse apresentador está errado. Acorda! Você não precisa viver uma merda de vida não, se você acredita nessa história desse tal Jesus é como a música do Gabriel Pensador fala “Se liga aí que te botaram numa cruz e só porque Jesus sofreu não quer dizer que você tenha que sofrer”. Supostamente, Jesus sofre para que você não sofresse.

Você está sofrendo porque não consegue fazer algo? Então mude, você não tem que continuar sofrendo para conseguir a tal dessa glória eterna, oh seu babaca, levanta da cadeira ai. Faça alguma coisa! Você acha mesmo certo que eu tenha uma vida de merda por causa dos outros?

Eu mesmo não. Sinceramente faz um mês que não transo, mas não tem que continuar assim para eu aprender, não preciso ficar sofrendo só porque trai a minha ex. Devo é procurar outra gostosinha ai para fuder.

Se você acredita em Jesus meu recado está dado, não tem nada demais em querer uma vida melhor. Mas se a sua doutrina religiosa não tem um cordeiro, ou mesmo um salvador, ou é ateu, você não tem que sofrer também não porra. Segue teu rumo.

Ninguém precisa sofrer não. O único que precisa é o apresentador da rádio, aquele otarinho. Mas o resto da gente tem que aproveitar a vida. Se o seu problema é grave, ache uma alternativa.

Olha só, tem um monte de gente sofrendo ai por causa de mulher, mas é para isso mesmo que as putas servem. Não venha com desculpa, sempre há uma alternativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *